Compras: Pulseira Rasta (???) e Lenço Palestino

Faaaaaaaaala povo do mau!! AUHAUHAUHAUHAUA
Esta que vos escreve está em fim de férias de verdade, estava morreeendo de saudades de postar alguama coisa, e até meio tristinha por esse abandono no blog. Mas enfim, eu consegui, finalmente, um tempo pra postar. Meus diaziinhos na praia (Mariscal, Bombinhas, SC) foram muito bons mesmo, e como nem todas as férias são perfeitas (e claro que a minha não podia ser), tive um estressezinhos bem básicos, que é supernormal. Fiquei 10 dias e vi muita gente bonita (ounão), usando coisas legais e bonitas também (ounão, de novo), e como nem tudo é perfeito eu não beijei nem o poste, mas isso deixa pra lá né. =Q
Numa dessas minhas andanças por aí, eu fui parar em um shopping que tem em Bombas (do ladinho de Bombinhas) e como eu tinha um dinheiro sobrando... COMPRAS!! õ/ como ninguém é de ferro né Baby. E como dá pra adivinhar, eu comprei um lenço, daqueles tipo palestino(altas idéias pra amarrar *---*), e uma pulseirinha no melhor estilo rasta.reggae.surf.bla.bla.bla UAHUAHUAHUAUAUH




O que rola é que eu já tô com a pulseirinha no braço (a branca fui eu que fiz ;D) e daquii ela não sai; e o lenço, eu já tirei fotos com ele, mas a camera não é minha então, ainda não estão na net, mas assim que eu conseguiur, posto ela aquii pra vocês (=

Fui pra praia e quando tinha sol eu ficava na água, choveu um monte e eu voltei branca quase igual eu fui )= Maas tudo bem, nada que o Sol que pega aqui atrás de casa não me ajude =x Amanha eu conto alguma coisa de interessante pra vocês, que aconteceu por lá

Beeijos amores =**

2 comentários:

  1. Agora com um lenço Palestino e uma pulseira Roots, eu acho que portas se abriram e você vai conseguir pegar alguns postes hein!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. IUAHIUAHIUAIAUIAUAIUHIUA
    maas claro né amr...
    Ninguém merece ficar até março sem nem os postes >.<
    IAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIA

    ResponderExcluir