Pedido de desculpas e um possível compromisso *-*

oláá pessoinhas desse mundo estranho chamado internet ;D
Tava com tanta saudade de vocês ):
Semana de prova, um monte de trabalho, falta de criatividade.....N motivos pra ter abandonado o blog :$
E aqui estou novamente para pedir desculpas e para avisá-los que quando eu ficar off assim, os três motivos principais são esses.. Caso ocorra alguma outra coisa eu conto ok...

:o Acabei de ver um recadiinho no meu orkut e lembrei de comentar com vocês..
Lembra desses caras aqui ? Entãão. Tenho uma ótima notícia para compatilhar,,
Dia 14 de maio, no Lounge Bar em Cascavel, tem um show deles.. mas é um big show mesmo..

Hateen + Amnesia + Raimundos Cover + 350ml
Ingressos Limitados! R$ 15,00 (primeiro lote)
PONTOS DE VENDA: CHILLIBEANS - JL SHOPPING, HARD SKATESHOP, DISCOLÂNDIA

Eu não sei se vou poder ir, mas to numa vontade imensa! Então, vão por mim que todo mundo aí é bom.. É uma superdica.. E não aceito contra-indicações (Y)
Mais uma novidade sobre os caras da Amnesia.. agora eles tem um blog e um site oficial.. fica até mais fácil pra galera baixar as musicas =D


Entãão é isso.. acho que valeu a pena esperar por uma novidade aqui néé
Beeijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário