Desabafo ):

OAAAAHhNxOop1Is6t8_Apk3KVcE_hdfC2vSgWmOBZHtfF6I-yob-e5ER8_UNCDSfV0ZtA8o9k62w2KhoyuEBE83d9-gAm1T1UI4RCHxN-xxB2qHjiKpi8P97mN2c

00:48. 14/04. Quarta-Feira. Cama. Raiva. Choro. Emo? Talvez. Acontece que eu to ficando (mais) louca. Pirada.

Porquê tudo isso? Professor filho da mãe; pais em quem eu não consigo confiar plenamente; UTF me esgotando. Uma avalanche de emoções junto com a TPM. O que dá? Isso que eu to sentindo agora. Como eu queria conseguir dormir e esquecer de tudo. Esquecer que eu vou me ferrar na prova amanha. Esquecer que eu vou ter que enfrentar aquele grosso e idiota. Esquecer que eu não posso confiar direito nos meus próprios pais e que isso me deixa muito mal.

Eu já falei pra vocês que o que a Lana posta aqui na verdade sou eu tentando tornar as coisas mais fáceis de serem faladas, escritas e enfrentadas. E essa poderia ser mais uma história dela, mas eu quis fazer diferente hoje. Talvez assim as pessoas acreditem no que eu falo e que isso não é só uma historinha simples e fácil de mudar apertando o DELETE. Tudo o que ela fala é absoluta verdade e acontece comigo, mas eu queria dar uma amenizada.

E por que eu estou escrevendo essas horas? Porque eu não consigo dormir e percebo que eu to quase morrendo e nem estou percebendo( EMO. #FATO). Mas eu queria tanto poder falar de tudo isso abertamente com as pessoas envolvidas e eu não consigo. Por medo, insegurança, burrice, covardia…

Eu não sei o que eles vão falar. Se vão brigar, me pôr de castigo, me proibir de alguma coisa. Mas acontece que eu não consigo me abrir e também já percebi que as únicas horas em que eu fico feliz mesmo, esqueço de tudo, de todos os problemas, é quando eu estou com os meus amigos, fora de casa e sem ter que me preocupar com nada. Mas eu não saio. é de casa pro colégio e do colégio pra casa. Nem peço pra sair, se eu já sei a resposta.

Mas como falar sobre isso com eles? Eis a questão. Quantas vezes eu já me peguei pensando em mandar e-mail, em falar tudo o que me vier à cabeça e sabe-se lá o que mais. E é tão ruim a sensação de não poder contar pra eles sobre mim, sobre como eu estou, o que eu estou sentindo, o que eu quero. Sem poder confiar e sem poder me abrir. Sem poder falar pra eles me soltarem um pouco. Vocês estão me prendendo,  me privando.  Me deixa estudar (ou pelo menos fingir que o faço).

Rosto amortecido. Olhos ardendo. Papel encharcado. Acho que não durmo tão cedo hoje. Acho que vou tentar dormir e não pensar mais nisso. 01:22. Bom dia ou boa noite?

Amo Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário