aahn o Halloween ..


É gente. O halloween já foi e eu ainda não fiz nada. Nem festas, nem brincadeiras, nem bla bla bla. Por falta de convite não foi né, mas fazer o que, vida de pobre é F***. Mas mesmo que eu não tenha uma diversão neste dia, o feriado ainda não acabou e tudo tem jeito. Nem tudo está perdido. Não quer passar o Dia das Bruxas sem fazer nada? Tá sem grana (tipoEU)? Tem amigos que estão na mesma situação? Eu tenho a solução! (H) Chame seus amigos e assista a uma seção regada à gritos e muita pipoca.

Para os filmes, entre novos e antigos, existem os melhores: O Estranho Mundo de Jack, A Bruxa de Blair, A Chave Mestra, Garota Infernal, Alien - O Oitavo Passageiro, O Albergue, O Chamado, O Exorcista, Jogos Mortais, O Grito, O Exorcismo de Emily Rose, A Casa de Cera, O Sexto Sentido, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, O Massacre da Serra Elétrica, Drácula, Halloween, Sexta-Feira 13, Jogos Mortais, O Bebê de Rosemary, O Exorcista, O Iluminado, O Silêncio dos Inocentes, Os Pássaros, Psicose, Poltergeist, Tubarão, A Hora do Pesadelo, A Profecia, Rota da Morte, Extermínio e Zumbilândia.

Nos seriados, assista também Medium, Supernatural e Famíla Adams.

E adicionando um pouco de nerdice, jogue Transylmania II e Truck or Treat Halloween.

Espero ter ajudado a curar seu tédio nesse feriadão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário