Não venho por meio desta tratar sobre morte de alguém que a gente gosta, e sim pra dizer o quanto é dificil sentir falta de pessoas que estão distantes fisicamente.
É dificil. Uma pessoa com a qual se convivia diariamente ou quase isso. Mais dificil ainda é quando bate aquela puta saudade irracional, capaz de fazer lembrar de tudo, capaz de fazer chorar. Chorar de alegria por lembrar, chorar de tristeza pela distancia. Saudade que bate do nada.
As vezes a saudade nao vem do nada. Vem de uma musica, um artista, um outro amigo, um filme, uma coisa qualquer que lembre essa pessoa. E então vem aquela subita vontade de chorar. E aí o ciclo se revela.
~>A pior saudade, a pior dor é a de perder um amigo. Momentâneamente ou não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nascida no dia da árvore no ano de 93, signo de virgem e ascendente escorpião. Criativa, perfeccionista, aspirante a escritora, fala sozinha, louca por bolo de chocolate e pipoca. Estressada e pavio curto, ama manter todos ao seu redor e ser o centro das atenções. Canta super bem, a cada 5min ta com um cigarro na mão, ama café, devora livros com farofa, seriados ocupam a maior parte do seu tempo livre, gosta de musica boa, adora um bom vinho e um wisky forte. Não leva desaforo pra casa, bocuda e prepotente. Essa sou eu, xoxo, Karin ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário