Sexta feira ganhei um ótimo livro da minha sister de coração Sabrina, Desastre Iminente.
Bem, toda história tem dois lados, e agora é a vez de Travis contar a versão dele do amor que surgiu entre ele e Abby.
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la.
“ Um dia,
você vai se apaixonar meu filho.
Não se acamode com qualquer uma.
Escolha a
garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar.
Então, nunca
deixe de lutar por ela. ”
Muitas meninas se identificam com essa história de se apaixonar por um cara todo errado. Mas em Belo Desastre, que é onde Abby conta como ela se apaixonou por Travis, mostra que todas as pessoas que parecem ser duronas por fora, por dentro elas têm um coração de ouro e que provavelmente devem ter passado por algo significativo.Eu super indico esse livro, pra quem curte romance. Li Belo Desastre em 3 dias, e esse acabei hoje.
E para os viciados em cinema, Belo Desastre vai virar filme! A Warner comprou os direitos autorais da autora Jamie McGuire em 2012.
Então, é só esperar.
Espero que tenham gostado da dica (:

Nascida no dia da árvore no ano de 93, signo de virgem e ascendente escorpião. Criativa, perfeccionista, aspirante a escritora, fala sozinha, louca por bolo de chocolate e pipoca. Estressada e pavio curto, ama manter todos ao seu redor e ser o centro das atenções. Canta super bem, a cada 5min ta com um cigarro na mão, ama café, devora livros com farofa, seriados ocupam a maior parte do seu tempo livre, gosta de musica boa, adora um bom vinho e um wisky forte. Não leva desaforo pra casa, bocuda e prepotente. Essa sou eu, xoxo, Karin ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário