As Crônicas de Runeterra: Demácia

Ooi gente, tudo very good? haha
Bem, todos ja devem ter visto que eu fiz uma série sobre League of Legends.
Ha um tempo eu venho postando sobre os heróis e a história deles, e hoje resolvi fazer diferente, vou falar mais sobre o mundo de Runeterra.
No primeiro capítulo de nossas crônicas, eu falei sobre Valoran, o único continente de Runeterra, e este é divido em cidades estados.
A primeira listada seria Bubblin Bog, ou Atoleiro Borbulhante. Não existem dados históricos sobre essa terra peculiar. Ela fica ao norte do continente de Valoran, e não é conhecida. Existe uma lenda oriunda desta terra, mas é uma história pra outra hora.
Demacia é uma cidade-estado localizada na parte ocidental de Valoran.
Ao longo da costa ocidental de Valoran, o povo de Demacia brilha como paradigma da virtude entre todos os outros assentamentos povoados. Os moradores estão sempre se esforçando para afiar seus corpos e mentes na busca da justiça absoluta.
A cultura do povo demaciano é que são movidos por sua causa comum de disseminar benevolência e ordem para o benefício de todos os seres em toda Valoran. Eles vêem a maldade e o egoísmo como uma doença que deve ser expurgada da psique da humanidade. Aqueles que vêm a Demacia e optar por residir dentro das fronteiras da cidade-estado são esperados para compartilhar os ideais e virtudes de seus cidadãos. Aqueles que buscam o ganho pessoal à custa dos outros, rapidamente paga um alto preço.
A vida em Demacia não é um dos sonhos utópicos. Desde que o povo Demaciano se orgulham como as vanguardas morais de Valoran, adotam medidas aparentemente draconianas para garantir que o seu código moral continue a ser o único código pelo qual se pode viver dentro da cidade-estado. Crimes de qualquer forma é severamente punido: não há delitos dentro Demacia. Alguns detratores de Demacia (que criticam longe dos alcances da cidade-estado) alegam isso como prova de sua hipocrisia inerente. Os demacianos contrariam esse argumento, salientando que o seu sistema de justiça incorpora a benevolência e mitigação em seus vereditos. Ninguém é punido sem consideração justa e imparcial das circunstâncias envolvidas. Enquanto outros podem continuar a criticar a dureza da lei Demaciana, os Demacianos ficam por suas convicções.
Demacia é dirigida por uma monarquia constitucional, em que o rei serve como o chefe de Estado e um conselho eleito serve como órgão legislativo. Enquanto o rei é um governante forte, ele é mantido sob controle pelo menos parcialmente pelo Conselho Demaciano. O atual Rei de Demacia, Jarvan III (Aka Jarvan Lightshield Terceiro), trabalha intensamente com o Conselho Demaciano para garantir que a santidade da cidade-estado permaneça puro e verdadeiro. Uma vez que a regra de Jarvan I foi imposta, nunca houve uma tentativa de golpe ou rebelião de qualquer tipo em Demacia. O rei não serve apenas como o líder político da cidade-estado, mas também como o comandante em chefe-de suas forças armadas.
Como uma monarquia, Demacia é regida por diversas famílias reais, que regulamenta a cidade-estado principalmente como membros do Conselho Demaciano. Embora muitas das casas nobres têm governado por gerações, eles são tratados como qualquer outro cidadão sob leis estritas do país e não são isentos deles. Eles podem até ser tratado com mais rigor sob a lei como eles são feitos para servir como exemplos brilhantes de como os cidadãos Demacianos devem conduzir-se, pública e privadamente. E são:
Brasão Demaciano


  • Casa Lightshield
  • Casa Spiritmight
  • Casa Crownguard
  • Casa Buvelle
  • Casa Vayne
  • Casa Laurent


Os militares Demacianos são um dos mais fortes de toda a Valoran, e até recentemente era a única força capaz de deter a fome da máquina militar que é Noxus. Noxus tem sido o inimigo jurado de Demacia, já que ambos os assentamentos foram fundados centenas de anos atrás. Seu conflito é, em sua essência, uma questão moral. Com essa divisão noite e dia da filosofia moral entre Demacia e Noxus, não é difícil ver por que Demacia vê suas necessidades militares como uma necessidade vital para a sobrevivência. Cada cidadão Demaciano é necessário para servir em suas forças armadas a cada três anos. Mesmo após este tempo, a maioria dos Demacianos permanecem no status de ativo de reserva militar da cidade-estado.
Garen comandando o exército Demaciano.
A decisão dos militares de Demacia é alternadamente celebrado ou desprezado, mas sempre respeitado. Sua "tolerância zero" em código moral é estritamente mantida por civis e soldados. Em combate, isto significa que tropas Demacianas podem não dar desculpas, fugir, ou render-se pelo exemplo. Milhares de grandes heróis subiram e caíram nos campos de batalha sangrentos entre Demacia e seu rival proeminente, Noxus. Garen é general deste exército.
Demacia é um farol luminoso de esperança para a humanidade, e como tal, a cidade é a representação visual deste conceito. Há uma sensação de limpeza intocada ao olhar para a cidade. Ninhadas de pináculos se elevam ao horizonte de Demacia. A pedra branca e mármore são os materiais de escolha na construção de edifícios Demacianos. Bandeiras majestosas voam alto ao longo dos parapeitos da cidade. As muralhas da cidade praticamente brilham com poder e nobreza. A capital se senta ao lado de um porto natural, com a maioria das outras cidades que descansam em um platô.
Demacia foi um dos primeiros partidos de League of Legends, embora as suas preocupações eram menos para a estabilidade do planeta e mais para diminuir a ameaça Noxiana para Valoran. Demacia enviou seus melhores alunos de magia para o Instituto de Guerra, com alguns deles tornando-se Summoners mestre. Demacia possui o seu próprio ponto no Campo de Justiça, e isso tem facilitado posteriormente a despesa maciça de recursos normalmente necessário para manter a sua força militar. O pós-League Demaciano militar é tão forte como sempre, embora tenha mudado seu foco de que de uma força de invasão de pé, pronto para re-conquistar aquisições Noxianas, ao de um bastião impenetrável, seguro e vigilantes em todo o seu domínio.
O lema da cidade-estado para Demacianos é "Demacia: agora e para sempre."
Um grito de guerra comum entre os campeões Demacianos é "Demacia!"

CAMPEÕES DEMACIANOS
Fiora, a Grande Duelista
Lutadora  elite da Casa Laurent
Galio, o Sentinela da Amargura
Ex-guardião de Durand
Garen, o Poder de Demacia
Capitão da Vanguard Dauntless
Jarvan IV, o Exemplo de Demácia
Príncipe de Demácia
Lucian, o Purificador
Procura vingança contra Thresh e a Shadow Isles
Lux, a Senhora da Luminosidade
Prodígio da Escola de Magia
Poppy, a Embaixador Ferreira
Emissária da cidade de Bandle
Quinn, Asas de Demacia
Equipe de Elite Demaciana
Shyvana, o Meio-Dragão
Membro de Elite da guarda Demaciana
Sona, a Mestre das Cordas
Adotada pela Casa Buvelle, é uma exelente musicista.
Vayne, a Caçadora Noturna
Vigilante Demaciana renomada, lider da Casa Vayne
Xin Zhao, o Senescal de Demácia
Mordomo da Dinastia Lightshield

Nenhum comentário:

Postar um comentário