=$ / calouros

Geeeente...
To aqui pra pedir um milhão de desculpas pra todo mundo que acompanha o blog.
Esse meu off deve-se a fatores externos à vida internetiana
Minhas aulas começaram no último dia 1º e desde então eu tenho estado tão abarrotada de coisas para fazer (e de sono também) que o blog ficou meio abandonado. Criando Teias =x
Venho por meio desta informar (tecla sap: OFF) que coomo eu e uma boa parte dos que leem esse blog são estudantes da UTFPR. Então nós temos direitos a calouros õ/ . Tem os autistas, gêmeos, atletas, ex-atletas, emos, frequentadores assíduos do CTG, demoníacos, que se acham, gato(s), adeptos das pulseirinhas do sexo (HAHA). Tem aqueles que não sabem cuidar de um ovo como se fossem seus filhos e os deixam morrer sem o menos cuidado. Tem os que vem pra cá para estudar (ou fingir que estudam). Os calouros são muito legais (ounão).

Foto do trote! Juro que eu queria ter ido... mas uma prova me fez passar bem longe dos calouros nessas horas  >.< prova que não me serviu de nada . ¬¬ Maas tudo bem. ''Estamos aqui, muito feliz''.

Começo de aulas nem sempre é sinal de 'folga'. Muitos trabalhos, projetos, mataçoes de aula, estresses, felicidades. Blablabla de começo de ano ý)

Beeijos.. até maais! =**

2 comentários: