As vezes em lembro daquele dia como se fosse o pior da minha vida, tamanho o erro que cometi.
Mas então penso novamente e reflito que há males que vem para o bem. Penso que isso foi essencial para o crescimento e o amadurescimento de nós. Penso que tantas coisas aconteceram para nos afastar ou aproximar e que podem ou nao fazer diferença, mas que são de suma importância para que hoje a gente se reencontrasse, relembrasse, quizesse realizar tudo e tirar o atraso de tanto tempo perdido.
Me sinto mais ansiosa ainda sabendo que a recíproca é verdadeira e que compartilhamos dos mesmos sentimentos.
Lembro de quando me perguntavam se o amor que sentia tinha se esvaído por completo e sempre disse que sim, mesmo sabendo que no fundo restava ainda uma gota de algo tão forte dentro de um coração que sentiu tantas outras coisas, mas nada igual.
Um momento tão esperado e que novamente tem que esperar: o beijo que não foi dado fica para a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nascida no dia da árvore no ano de 93, signo de virgem e ascendente escorpião. Criativa, perfeccionista, aspirante a escritora, fala sozinha, louca por bolo de chocolate e pipoca. Estressada e pavio curto, ama manter todos ao seu redor e ser o centro das atenções. Canta super bem, a cada 5min ta com um cigarro na mão, ama café, devora livros com farofa, seriados ocupam a maior parte do seu tempo livre, gosta de musica boa, adora um bom vinho e um wisky forte. Não leva desaforo pra casa, bocuda e prepotente. Essa sou eu, xoxo, Karin ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário