Corações de Neve: p. 105

"- Sabe... eu sei que vocês...
- "Nós"? - ela perguntou, desconfiada.
- É... "garotas"...
- Certo - ela relaxou.
- Eu sei que vocês pensam que nós...
- "Garotos"?
- É... - ele riu - Eu sei que vocês acham que nós costumamos ter o total controle nesse tipo de situação e sei que nós até mesmo gostamos de parecer que temos esse controle, mas nem sempre nós podemos nos mostrar tão seguros quanto parecemos querer demonstrar...
- E depende do que essa insegurança?
- Do valor da outra pessoa.
- Bem, "nós"... - ela sorriu - ... sonhamos com príncipes e cavalos brancos. Sonhamos em tocar estrelas e, assim como semideuses, jamais sermos esquecidas...
- Eu sei. É isso que nos dá receio...
- Você tem... receio em relação à mim?
- Muito.
- Então... isso quer dizer que eu... tenho valor pra você?
Ele balançou a cabeça duas vezes, olhando um pouco assustado para ela. E nos olhos dele ela via a confirmação da resposta, o que era muito mais importante do que as palavras que não eram ditas. E o mais interessante daquela cena era que, na insegurança dele, ela ganhava a segurança que toda mulher busca encontrar em um homem."

Beijo. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário