Nova programação.

Hey pessoinhas, tudo na santa?
É, to a um tempinho sem postar, ocorreu alguns problemas de criatividade e falta de tempo aqui kk só pra avisar que a partir de semana que vem, vou estudar e trabalhar, mas vou me virar pra tentar postar coisas novas aqui.
Bem, esses dias eu estava vendo meu namorado e seus amigos jogarem um jogo de estratégia on line chamado League of Legends. O jogo é dos mesmos criadores do DOTA, e achei bem interessante, principalmente quando eles me falaram que o jogo tem toda uma história por de trás dele, cada herói tem uma história e não simplesmente um jogo aleatório. Então resolvi que amanha, segunda feira, vou começar a fazer as Cronicas de Runeterra. não deu muito tempo de terminar, então amanha começo a postar. Todas as segundas, não percam!
Nas terças vou postar os filmes em lançamentos, por que particularmente, eu sou viciada em filmes, quando não tiver nenhum filme que eu julgue interessante, postarei sobre jogos.
Nas quartas, serão coisas sobre o mundo feminino, roupas, maquiagem, culinária, sexo, vai ser bacana.
Todas as quintas, postarei sobre variedades, musicas, futebol, novidades, o que esta rolando no mundo.
As sextas feiras, vou postar trechos de livros, criticas, creppypastas, contos, etc.
Aos sábados e domingos, o assunto vai ser aleatório, vou dar voz aos leitores, quero saber o que vocês querem ver aqui no blog, qualquer coisa interessante vai ser postada, se me sobrar tempo kk
Então é isso pessoal, espero que vocês gostem da nova cara que eu darei ao blog nos próximos dias. Deixem nos comentários a opinião de vocês!
xoxo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário