Sucessos do Rock Brasileiro nos anos 80

Já que mostrei aqui os sucessos dos anos 90 (muita gente reclamou que faltava coisa lá. eu sei disso, mas é dificil conseguir tudo), que tal voltar um pouco mais no tempo, para os anos 80? Pois é, muitos sucessos rockísticos da década estão listados aqui. Garanto que muitos que vão ler isso, não eram nem nascidos na época em que as músicas foram lançadas, mas as conhecem mesmo assim. E aos que acompanharam o desenrolar dessa história de perto, sejam felizes relembrando ''suas épocas''. =D

Barão Vermelho - Bete Balanço; Carente Profissional; Maior Abandonado; Pense E Dance; Pro Dia Nascer Feliz; Todo Amor Que Houver Nessa Vida
Biquini Cavadão - No mundo da Lua; Teoria; Timidez; Tédio
Blitz - A Dois Passos do Paraíso; Betty Frígida; Biquini De Bolinha Amarelinha; Você Não Soube Me Amar
Camisa de Vênus - Bete Morreu; Eu Não Matei Joana D'arc; Sílvia
Capital Inicial - Belos e Malditos; Fátima; Mickey Mouse em Moscou; Todos os Lados
Cazuza - Brasil; Burguesia; Codinome Beija-Flor; Exagerado; Faz Parte Do Meu Show; Ideologia; O Nosso Amor a Gente Inventa; O Tempo Não Para; Vida Louca Vida
Inimigos do Rei - Adelaide; Uma Barata Chamada Kafka
João Penca - Calúnias (telma Eu Não Sou Gay); Lágrimas De Crocodilo; Papa Uma Ma
Kid Abelha - A Fórmula do Amor; Amanhã é 23; Como eu quero; Garotos; Lagrimas E Chuva; Os Outros; Pintura Íntima
Kiko Zambianchi - Primeiros Erros
Legião Urbana - Eduardo E Mônica; Faroeste Caboclo; Por Enquanto; Que País é Esse?; Será; Índios
Leo Jaime - A Fórmula Do Amor; As Sete Vampiras; Conquistador Barato; Gatinha Manhosa; Tutti-frutti.
Lobão - Me Chama; Vida Bandida; Vida Louca Vida; É Tudo Pose
Lulu Santos - Como uma onda; De repente, Califórnia; O Último Romântico; Toda Forma de Amor; Tudo Azul.
Magazine - Sou Boy; Tic Tic Nervoso.
Os Paralamas do Sucesso - Alagados; Cinema Mudo; Lanterna Dos Afogados; Melô do Marinheiro; Meu Erro; O Beco; Será Que Vai Chover?; Vital e Sua Moto; Óculos
RPM - A Cruz E A Espada; London, London; Louras Geladas; Olhar 43; Revoluções Por Minuto; Rádio Pirata.
Raul Seixas - Aluga-se; Anos 80; O Carimbador Maluco; Rock Das Aranhas.
Rita Lee - Baila Comigo; Banho De Espuma; Desculpe O Auê; Flagra; Nem Luxo Nem Lixo; Pega Rapaz.
Ritchie - Menina Veneno.
Titãs - Cabeça Dinossauro; Desordem; Família; Flores; Homem Primata; Marvin; Não Vou Me Adaptar; Querem Meu Sangue.
Ultraje a Rigor - Ciúme; Eu Me Amo; Inútil; Marylou; Mim Quer Tocar; Nós vamos invadir sua praia; Rebelde Sem Causa; Sexo.

Um comentário:

  1. pow..me amarro no rock brasil anos 80!
    Ja conhecia a maioria dessas bandas e musicas + outras não e por isso agradeço.Me add ai helena e Kaah:lelo_marcon@hotmail.com e viva o Rock Brasil 80!!!
    ;)

    ResponderExcluir