Felipe Neto x Fiuk . Comofaz?

Quem tava no twitter na última quarta (21) à tarde viu o ''bate boca'' entre @felipeneto e o @fiuk. Depois da coisa toda surgiram milhares de twitadas, cada uma com sua posição. A bagunça começou quando o Felipe postou no seu canal, no YouTube, um vídeo intiltulado "Fiukar". Auto explicativo né. Mas enfim.
O vídeo foi sobre pessoas que tem probleminha (leia-se: fãs facilmente manipuláveis. Fãs que estão sendo enganadas), que se dizem apaixonados eternamente pelos seus ídolos mas que temos certeza que daqui a 1 ano, nem se lembrarão dos seus queridos ídolos, a menos que esses estejam no auge de seu sucesso (que isso não aconteça, por favor). E que não entendem o limite entre admirar alguém pelo que ele faz e dizer que ama um ídolo que nem ao menos te conhece.



A primeira do Fiuk foi apagada, ele não curtiu a repercussão:  "Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado".


Acho incrível a capacidade das pessoas para espalhar as coisas como elas não são. Por quê tanto alvoroço? ¬¬ Devem ser as pessoas que foram 'criticadas' pelo Felipe em seus vídeos (trolls, fãs de crepúsculo, coloridos, fãs do Justin Bieber, ...) que estão fazendo com que outra tag (CALA A BOCA FELIPE NETO) se espalhe tão rápido =|
Dá pra ver que o Twitter é um ótimo meio para a gente aprofundar nosso senso crítico. Vejamos as conclusões que podemos tirar disso: Afinal de contas, convenhamos, Fiuk não seria tudo isso se não tivesse o progenitor que tem. Verdade seja dita, é o mesmo sucesso que seu pai, Fábio Jr. fez. Começou jovem, faz um puta sucesso até hoje, principalmente com as mulheres, sejam elas da idade que forem. A diferença é que o Fabinho não tinha um pai rico que lhe desse um 'empurrãozinho'. Conquistou e tem o que tem por mérito próprio. Espero que isso não aconteça, mas tenho uma teoria: Fiuk fará o mesmo sucesso que o pai. Daqui a 30 anos ainda vamos escutar coisas como ''Pai, você foi meu herói, meu bandido'' (qual o sentido disso?) ou qualquer outra música que o pai, fez, e o filho, regravou. #fato.Felipe Neto comprou uma grande briga né. Não bastasse o filho do Fábio Jr, agora todas as fãs do vocalista da "pseudobanda" Hori o odeiam :D
 Meu posicionamento está claro, não?
Gosto do trabalho do Felipe. 
Gosto do que ele faz.
'Prefiro' ele, com toda certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário