Da série: Frases de efeito (ounão) #05

Oi gente.(:
Só vou aproveitar pra dizer que to saindo pra viajar (finalmente, diga-se de passagem) e vou ficar off do mundo virtual (internet e talvez até telefone) por uns dias :*

Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce pra ser frigideira!

Sei que um dia vai lembrar o tanto que eu te quis, eu sei, você vai ver

Mas eu tenho que aceitar viver sem teu olhar, não posso resistir..

Vem pra perto de mim faz o tempo parar, faz tudo acontecer ♪

A verdade é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar!

Um sentimento verdadeiro que eu não consigo evitaar !?

O verdadeiro hipócrita não é o que dissimula, mas o que tenta persuadir os outros daquilo em que ele não acredita.

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro! 

Alugo-me para dia dos namorados, conheço os pais, visito a família, tiro foto pro orkut, faço moral pros parentes, e digo até que amo. R$ 80,00 + dinheiro da passagem!! =D

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris.

A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos.

Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

É muito difícil termos um amigo compreensivo, mas é muito mais difícil sermos esse amigo.

nossa química é perfeita não precisa nem falar.

a gente sabe conversar apenas num olhar ♪

Nunca duvide de seus poderes, senão dará poderes á suas dúvidas!

Eu acredito nas pessoas, só não acredito no demônio dentro delas.

Tá ai se o que vocêê queria era me ver chorar, então pode sorrir, então pode zomba, dessa tola, dessa boba, que você nãão soube amar ♥

Foi você que me usou e depois me pediu pra nunca mais volta....

Perdoa pelo meu impulso de felicidade, foi apenas um minuto de fragilidade, perdoa se eu te convidei pra ser feliz, perdoa se eu me esqueci que era uma aventura... perdoa se eu me apaixonei por você..

É que eu cansei de brincar de amor e fui me envolver, gostar de verdade, se você não entendeu pelo menos me fez sentir saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário