Playlist: Luau (:

Então né gente, fim de férias, ínicio das aulas e volta do trabalho pesado. Mas quem disse que o clima de praia ou de cantinho&amigos&violão acaba por aí? Não, não. Qualquer fim de semana é válido para fazer uma baladinha mais calma, coisa que um luau dá conta. E em praticamente todo lugar é possivel. Aqui, algumas músicas que todo mundo conhece, que ficam perfeitas ao som do violão e que não vão desagradar ninguém na hora de reunir a galera para uma festinha mais 'de boa' =D

· Armandinho: Desenho De Deus
· Barão Vermelho: O Poeta Está Vivo
· Blitz: A Dois Passos do Paraíso
· Caetano Veloso: O Leãozinho
· Capital Inicial: Natasha
· Charlie Brown Jr: Quinta-Feira
· Chimarruts: Versos Simples
· Cássia Eller: O Segundo Sol
· Djavan: Eu Te Devoro
· Gonzaguinha: O Que é, o Que é?
· Ira!: Eu Quero Sempre Mais
· Jorge Ben Jor: W/Brasil (Chama o Síndico)
· Jota Quest: Fácil
· Kid Abelha: Como eu quero
· Leo Jaime: A Vida Não Presta
· Lobão: Me Chama
· Los Hermanos: O Vencedor
· Lulu Santos: Sereia
· Marisa Monte: Na Estrada
· Maskavo: Um Anjo do Céu
· Nando Reis: All Star
· Natiruts: Natiruts Reggae Power
· Nx Zero: Cartas Pra Você
· O Rappa: Pescador de Ilusões
· Os Paralamas do Sucesso: Lanterna Dos Afogados
· Papas da Língua: Eu Sei
· Pitty: Equalize
· Rita Lee: Doce Vampiro
· Roberto Carlos: Como É Grande O Meu Amor Por Você
· Skank: Sutilmente
· Tiago Iorc: Nothing But A Song
· Tim Maia: Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar
· Titãs: Pra Dizer Adeus
· Vanessa da Mata: Boa Sorte / Good Luck
· Victor e Leo: Borboletas
· 3 Doors Down: Here Without You
· Aerosmith: Cryin'
· Alanis Morissette: Head Over Feet
· Avril Lavigne: I'm With You
· Ben Harper: Diamonds On The Inside
· Blink 182: I Miss You
· Bob Marley: Is This Love?
· Bon Jovi: Never Say Goodbye
· Colbie Caillat: Bubbly
· Dire Straits: So Far Away
· Fastball: The Way
· Foo Fighters: Times Like These
· Green Day: Good Riddance (Time Of Your Life)
· Guns N' Roses: Patience
· Jack Johnson: Times Like These
· James Morrison: You Give Me Something
· Jason Mraz: I'm Yours
· Jonas Brothers: Lovebug
· Kansas: Dust In The Wind
· Kings Of Leon: Use Somebody
· Led Zeppelin: D'yer Maker
· Lenny Kravitz: Fly Away
· Lifehouse: You And Me
· New Radicals: You Get What You Give
· Nickelback: How You Remind Me
· Nirvana: Lithium
· Oasis: Don't Look Back In Anger
· Pearl Jam: Last Kiss
· Pink Floyd: Wish You Were Here
· Red Hot Chili Peppers: Californication
· Robbie Williams: Angels
· The Beach Boys: Barbara Ann
· The Cure: Boys Don't Cry
· The Mamas And The Papas: California Dreaming
· U2: Angel Of Harlem

Nenhum comentário:

Postar um comentário