Procura-se

Seria tão bom, sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão.
não sei até que ponto as coisas vão.
não sei como as coisas estão.
não sei quanto tempo vou aguentar.
só sei que preciso de alguém.
alguém com quem eu possa conviver.
alguém que não seja obsessivamente grudado em mim.
alguém que me dê espaço.
alguém que faça meu coração bater mais rápido.
alguém que me entenda (agora fodeu. tá. não precisa entender).
alguém que faça eu me sentir melhor.
alguém que me tire de casa nos finais de semana.
alguém que me ajude a segurar vela para uma amiga .-.
alguém que cure meu tédio (ou até me afaste dele).
alguém que me dê carinho.
alguém que me dê atenção.
alguém que abrace.
alguém que me beije.
alguém que me ame.

Se você for esse alguém, tratar aqui !

2 comentários: