Procura-se (Parte II)

Só sei que preciso de alguém.
Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras.
Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo.
Alguém  que não me prendesse.
Alguém que não me limitasse.
Alguém que não me mudasse.
Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga.
Alguém que me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse.
Alguém que me dissesse que eu canto mal.
Alguém que me dissesse que eu falo demais.
Alguém que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo.
Alguém que não se esforçasse tanto para parecer interessante.
Alguém com qualidades e defeitos suportáveis.
Alguém que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção.
Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo.
Alguém que segurasse minha mão.
Alguém que tocasse meu coração.
Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Se você for esse alguém, tratar aqui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário