O Diário de Lana: Parte 5

Dia desses eu resolvi sair um pouco, andar, ver pessoas, observar a Lua (algo que eu faço frequentemente de um tempo pra cá) e carregava uns livros que aproveitei para levar pra Kiara, minha melhor amiga... Fui dar uma volta no Lago, pois estava com tempo livre. De repente, levei um encontrão e perto deles eu podia sentir. Seus passos incertos, a pele quente, um bom físico, aquilo chegava a me dar uma repulsa. Era como se fosse um sonho, quase cheguei a acreditar que fosse mesmo, mas não era. Aquele rosto, o rosto dele, ficou marcado em mim e eu não entendia o porquê.
Eu procurei, mas não conseguia encontrá-lo depois durante dias e semanas - e eu sabia que tudo isso não era um sonho porque eu não dormia havia dias preocupada com o fim do semestre, sofria com provas, trabalhos, tpm, tudo junto - e isso pode parecer meio burro da minha parte, mas em uma cidade do tamanho da que eu moro provavelmente a gente veja as mesmas pessoas todos os dias sem nem sequer percebê-las, reparando apenas em rostos que nos marcavam. E aquele era um rosto que tinha me marcado. Lindo, mas ao mesmo tempo diferente. Não era algo ao qual eu estava acostumada. Pensava comigo: 'Já se passaram semanas e nada dele, deixa pra lá.

Sábado, 13 de Junho.
20:23
Eu estava no computador quando surge na tela um pedido para adicionar um contato: Lucas. Eu aceitei qualquer coisa eu apagava depois.
' Lanaa diz:
Oii?
Lucas diz:
Oi... :$
' Lanaa diz:
Quem é vocêê? Te conheço?
Lucas diz:
Não sei se você vai lembrar de mim mas, a gente se bateu esses dias na rua, você carregava uns livros. Na verdade tem até algumas semanas. Lembra? No Lago?
' Lanaa diz:
Hm... Acho que sim...como você conseguiu meu e-mail?
Lucas diz:
Bom, eu tenho um amigo que conhece um cara e tal...
' Lanaa diz:
Ahm, beleza. Eu procurei por você durante dias e não te vi mais. Você tá fora da cidade?
Lucas diz:
Eu tinha vindo visitar alguns parentes e conhecer a cidade, mas é quase certo que eu vou morar aqui.
' Lanaa diz:
Hein, eu vou ter que sair agora, eu vou no Lago... então se vc estiver por aquii, dá um pulo lá e quem sabe a gente se encontra, ok?? Beeijos ;**
Desliguei o computador e nem dei tempo pra ele me dizer um tchauzinho. Bem que eu queria, mas com a minha mãe me apressando quase que eu tirei o computador da tomada (o que normalmente ela faz quando eu demoro demais pra desligar).

20:40
Acabei de chegar no Lago eu encontrei a Kiara e alguns amigos dela: Bruno, Diego, Mel, e alguém que não me era estranho. Lucas. Quase tive um chilique quando eu me dei conta de quem era aquela pessoa! Lucas. Como ele poderia chegar tão rápido e ter encontrado a Ki. E eu nem ao menos sabia que eles se conheciam. Disse aos meus pais que ficaria junto com eles e que quando fossem embora me ligassem.
Fomos dar uma volta e começamos a conversar. Papo vai, papo vem e descobri algumas coisas muito interessantes. Ele é estudante e veio passar as férias com o primo dele, o Bruno. Êh mundo pequeno.
Ele comentou de novo que estava pensando em vim morar pra cá, apesar de preferir cidades maiores, com mais de quinze mil habitantes.

Beeijos, até a próxima!

Lana ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário