Vai um Smoothie aí ?

Com um calor desses, nada resolve. Maas tem uma coisa que ajuda muito: beber liquidos. E se tem um liquido que é muito bom é o tal do smoothie. Agora, você deve estar se perguntando: o que é isso?

Um smoothie é uma deliciosa combinação de sucos de fruta, frutas, sorvetes ou iogurtes e alguns outros ingredientes especiais. O resultado é uma bebida super refrescante, energizante, saudável, cremosa e saborosa. Smoothies são repletos de vitaminas e minerais, com baixíssimo grau de gordura e são feitos só com ingredientes naturais.
Os smoothies surgiram nos EUA há alguns anos, onde são o maior sucesso. Não se consegue andar nem uma quadra nos EUA sem encontrar uma loja que vende smoothies. Agora essa delícia chegou no Brasil, "bem do jeitinho Brasileiro".
Smoothies são para todas as horas e ocasiões. São perfeitos para seu café da manhã, pois ajudam a energizar seu dia, como acompanhamento no almoço e no jantar, ou a qualquer hora quando sua sede mandar.

Testado e aprovado: L’amour
• ½ xícara (chá) de morangos
• ½ xícara (chá) de gelo triturado
• 1 colher (sopa) de mel
• 2 bolas de sorvete iogurte ou creme
• ½ xícara (chá) de suco de laranja
Coloque o morango no congelador por cerca de 2 horas e algumas pedras de gelo dentro de um pano limpo. Bata com um martelo de cozinha para triturar o gelo. Coloque em um liquidificador todos os ingredientes, começando pelo suco de laranja, depois pelo sorvete, gelo e morangos. Bata em velocidade máxima. Se necessário, desligue algumas vezes o liquidificador e dê uma revirada no líquido com uma colher. Você deverá obter uma textura parecida com a de milk shake. Sirva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário