VMB (:

ooi galera, até que enfim dei as caras por aqui
SUDHIASUDHASUIDHSHID
eu ando meio ocupada, e a mãe cortou minha comunicação com o mundo ): #TRASH
minha vida agora se resume em ver tv --' [ok, que lixo] então, meu canal preferido para as minhas infinitas tardes de tedio é a MTV \o
e como todos ja sabem, a MTV todo ano promove um grande evento musical, englobando todos os artistas em uma competição.

O MTV Video Music Brasil (VMB) é uma premiação musical realizada pela MTV Brasil, cuja primeira edição ocorreu em 1995 e cujo intuito é o de premiar os melhores videoclipes nacionais e internacionais através da votação de sua audiência e de um júri especializado para categorias técnicas.

Em suas primeiras edições, era conhecido como MTV Brasil Video Music Awards, em referência ao MTV Video Music Awards (VMA), premiação realizada pela MTV estadunidense. A partir de2007, suas categorias foram reformuladas a fim de prestigiar os artistas e suas músicas, apesar de manter a categoria Clipe do Ano, para representar a antiga intenção.


suas categorias são:

  • Artista do Ano
  • Videoclipe do Ano
  • Show do Ano
  • Hit do Ano
  • Banda/Artista Revelação
  • Aposta Nacional
  • Aposta Internacional
  • Webstar do Ano
  • WebHit do Ano
  • Artista Internacional do Ano
  • Game do Ano
  • Rock
  • Pop
  • MPB
  • Rap
  • Eletrônico

Para votar, acesse: vmb.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário