Ele é um babaca. E você tem medo. Mas você dá uma chance. Se ilude. Você espera que mude. Ele muda. Você se entrega.Você descobre coisas ruins. Você se enganou. E agora? Você muda. Se ergue. Conhece alguém. Ele é um babaca. E você tem medo. Mas você dá uma chance.(...)
Entendem o que eu digo?
E se eu conhecer alguém que pode fazer isso mudar? E se depois de tantos erros eu não acreditar novamente? E se eu não acreditar e perder a chance? E se eu acreditar e tudo acontecer de novo? E se?
Não sei sentir pela metade. Sei que não posso viver de medos mas é uma precaução.
"E como todos os medos, esse começou com uma aparente felicidade"
(A menina que roubava livros)
Nascida no dia da árvore no ano de 93, signo de virgem e ascendente escorpião. Criativa, perfeccionista, aspirante a escritora, fala sozinha, louca por bolo de chocolate e pipoca. Estressada e pavio curto, ama manter todos ao seu redor e ser o centro das atenções. Canta super bem, a cada 5min ta com um cigarro na mão, ama café, devora livros com farofa, seriados ocupam a maior parte do seu tempo livre, gosta de musica boa, adora um bom vinho e um wisky forte. Não leva desaforo pra casa, bocuda e prepotente. Essa sou eu, xoxo, Karin ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário