O demônio conversava com seus amigos, quando viram um homem caminhando por uma estrada. O homem andou algum tempo e, de repente, abaixou-se para pegar algo no chão.
– O que ele encontrou? – perguntou um dos amigos.
– Um pedaço da Verdade – respondeu o demônio.
Os amigos ficaram preocupadíssimos. Afinal de contas, um pedaço da Verdade poderia salvar a alma daquele homem, e seria menos um no Inferno. Pensaram em ir roubar o achado. Mas o demônio continuava imperturbável, olhando a paisagem.
– Você não se preocupa? Ele achou um pedaço da Verdade!
– Não me preocupo – respondeu o demônio. – Sabe o que ele fará com este pedaço? Como sempre, vai criar uma nova religião, e conseguirá afastar mais pessoas da Verdade total.
Nascida no dia da árvore no ano de 93, signo de virgem e ascendente escorpião. Criativa, perfeccionista, aspirante a escritora, fala sozinha, louca por bolo de chocolate e pipoca. Estressada e pavio curto, ama manter todos ao seu redor e ser o centro das atenções. Canta super bem, a cada 5min ta com um cigarro na mão, ama café, devora livros com farofa, seriados ocupam a maior parte do seu tempo livre, gosta de musica boa, adora um bom vinho e um wisky forte. Não leva desaforo pra casa, bocuda e prepotente. Essa sou eu, xoxo, Karin ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário