Customização de Tênis ;m

Sabado a noite, sem nada pra fazer, o namorado na casa dos amiigos, eu aqui, boiando, cuidando da praga da irmãzinha, comeceei a dar um trato no meu guarda roupa.
acheei vaaaaarias³ peças beem normaizoonas HUIHSDIHUDIAD³ e tiipo, canseei de andar igual a todo mundo [como se eu fosse assim --'] então, comeceei a pesquisar na rede sobre customização de roupas e acessórios. Eis que de repente: Tchã nãn ♫ acheei um achado maara³ AHDUASHDUISAHDUIAS³ [essa foi demaais -.-']
CUSTOMIZAÇÃO DE TÊNIS ;O
acheei muito mara³ e tiipo, eu pensei logo de cara: MEU ALL STAR VERMELHO, que ja não é mais vermelho, é rosa --' HUSIHDUSIAHDISUADSA³
e resolvii me jogaar de cabeça na onda *--*
Criatividade na mão e na cabeça e mão a obra!

Customizar é reciclar, transformar o que é básico em uma peça exclusiva e única, que carrega personalidade. Pode agregar os mais diferentes tipos de técnicas e materiais, com o objetivo de gerar algo novo, obtendo um resultado estético harmonioso. É uma maneira de exercer a imaginação e a criatividade. A customização já caiu no gosto dos jovens há algum tempo e agora a grande novidade é a personalização dos pares de tênis.
Bom, agoora que vocês ja saabem um pouquinho sobre a customização, mão na maassa e solteem a arte existente dentro de ti *-------*
meu nome é karin, mais conhecida como kaàh. Sou a nova gerenciadoora do blog juntamente com a Tuk@ ;m espeero que gosteeem .
beeijos, até a proxima :*

2 comentários:

  1. Amiiga!
    a preguiça de logar é grande e a pressa maais ainda!! (;D)
    Que leegaal!.. Tipo, ma-ra!

    COMO VOCê CONSEEGUE??
    ;O

    Beeijos amr ;**

    ResponderExcluir
  2. seeeilá ;~
    HSADIUDHIUSAHDIASUD³
    obriigado bést :*

    ResponderExcluir