Especial Xaveco! HOHO³ ;ç

Quem nunca se apaixonou por alguém? E que preferiu guardar isso para si e ficar em silêncio? Os amores platônicos fazem parte do universo de todo mundo e de todas as idades.
Quer muma ajudinhaa?? Uma lista de musicas para declarar seu sentimentos separada por níveis de xaveco!

Se você quer deixar subentendido que está a fim de uma pessoa, escolha "Xaveco Leve". Se o caso não for esse e você queira deixar as coisas um pouco mais claras, oferecemos uma lista de "Xaveco Moderado". Maas, se você é "cara de pau" e quer demonstrar à pessoa amada seus sentimentos por completo, fique com "Xaveco Pesado"!

Quem sabe uma dessas musicas não dê um empurrãozinho para o relacionamento dos seus sonhos? Escolha uma delas e mostre todo seu amor!

Xaveco Leve
· Caetano Veloso: Você é linda
· Cheap Trick: I Want You To Want Me
· Christina Aguilera: Ain't No Other Man
· Coldplay: A Message
· Jann Arden: You Don't Know Me
· Legião Urbana: Vamos Fazer um Filme
· Os Paralamas do Sucesso: Me liga
· Ramones: I Wanna Be Your Boyfriend
· The Beach Boys: I'm Waiting For The Day
· The Beatles: I Wanna Hold Your Hand
· The Smiths: Ask


Xaveco Moderado
· Alicia Keys: You Don't Know My Name
· Bee Gees: Run To Me
· Blink 182: Wasting Time
· Cazuza: Preciso Dizer Que Te Amo
· Dashboard Confessional: For You To Notice
· Nickelback: Never Gonna Be Alone
· Rooney: Stay Away
· Smokey Robinson: The Tracks Of My Tears
· The Cure: Just Like Heaven
· Van Morrison: Have I Told You Lately?

Xaveco Pesado
· Avril Lavigne: Girlfriend
· Death Cab For Cutie: I Will Possess Your Heart
· Eric Clapton: Layla
· Ira!: Entre Seus Rins
· Jorge Ben Jor: Minha Teimosia é Uma Arma Pra Te Conquistar
· Nelly: Body On Me
· Rod Stewart: Tonight's The Night
· The Kinks: You Really Got Me
· The Troggs: Wild Thing
· Vanessa da Mata: Case-se Comigo

Ps.: Leia a letra e as traduções antes de mandar a muusica néé!! :)  #ficadica!
IAUSHIAUSHIAUSHAIUSHAUSHIAHSIUAISHASIUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário