Da série: Frases de efeito (ounão)

A ignorância não mede o quanto você desconhece, mas sim o quanto você é preso a suas verdades.

E niinguem vive conto de fadas.

Meu vicio é querer te ganhar;

Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

Hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro.

A internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.

Pode vir quente que eu estou fervendoo (66'

O teu sorriso é um paraíso.

Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução, mas preferíamos não saber.

Imagine se um dia, eu nao acordar, quem vai puxar assunto com voce? Quem vai mentir que voce é legal?

Voce iria se arrepender de nao ter dito tudo o que eu perguntava, e eu vo morrer sem nunca saber, se no fundo você me amava. Voce chorariia? Se lamentaria?

Eu nem lembrava mais do gosto do seeu beijo, a tempo quee a gente tava separado..

As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre.

Se eu pedi cê volta pro meu coração?

O cúmulo da sacanagem é dar um patinete pra um saci.('66




To be Continued.... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário