Geente amaada ([/tá,parei) Japão, parte II

Pessoal, eu adicionei um cara no orkut. Japonêês (/Leia-se:gato(seéjapa,égatoNORMALMENTE!! Ele estuda no mesmo lugar que eu (*--*). Ele é su-per gente boa³ e tals... Mas enfim, vou direto ao ponto!

Por falar em Japonês, quando se fala em orientais (ORIENTAIS, não asiáticos), o que vem primeiro na cabeça é japonês, chinês e às vezes, coreano. Quem aqui pensa em australianos, russos, marroquinos, egípcios, tadjiquistaneses, afegãos, uzbequistaneses, quirguistaneses(viva Wikipédia!!)? (Quase) Ninguéém peensa!! Porque essas pessoinhas nunca são lembradas?? Alguém me expliica poor favor!!



Eu faço parte do clube Nipônicas de Coração =D! Amamos o estilo, a musica, a moda, os caras, anime, mangá, kimono, sushi, sashimi (esse dois ultimos são chineses táá, eu sei, mas não deixam de ser orientais!) ^.^!! Não vou esconder de vocês, eu tenho um leve CAPOTE por esses carinhas de olhos puxados!!

O Estilo?? Super legal e colorido, o que não quer dizer que eu usaria ok??












A música

 a moda,


 os caras (válido para música também, DBSK, JPOP/pop japonês!),
 

Mangá

 
 

Anime (Naruto eu nem curto, pois nada como o bom e velho Pokemon!),

 
 
kimono,

 
 
sushi (é chinês, eu sei!!)..

Ufs! Cabei!! IUHAISUHAISHAISH³³

2 comentários: