Recicle seus Jeans (:

ooooooi geente queriida (:
hooje tive uma super³ ideiaa que eu queriia compartilhaar com vocês, peena que essa ideia surgiiu num acidente ;m
boom, hooje eu experimentaando alguumas roupaas que não me serviaam maais pra fazer doações [é fooda engordar, eu seei ;/] eeaí, eu acheei uma calçaa que a ERAS que eu não usava, ela deixou de me servir ano passado, maas agoora ta me servindo de noovo *-----* eaíi, eu tooda feliiz que eu tinha emagreciido, boteei a calça, que é linda *o* e sai pra fora rumo ao carro pra ir ao colégio.
então, com pressa, peguei minha fita pra por no cabelo, com a intenção de por ela dentro do carro. a fitinha é liinda, preeta com boliinhas brancas (:, ta enfim, perto do carro, eu deixei a fota cair no chão e me abaixeei pra pegaar. quando eu me abaixei... :O craaaaaack a calça rasgoou ;//
noooooooooossa, entreeei em colapso HUSHDSADOSAIDHASIDO o rasgo foi logo acima do joelho ;/ sorte que foi ali né --' SHDUIDSHUDAIO ta, fui pro colégio meesmo assim, com a perna com um rasgo. mas por incrivel que pareça, a calça ficou com ar de customizaaada (:
então, me surgiiu a ideia de customiza-la *----*
bom, vou passar umas diquinhas básicas pra customizar seu jeans veelho (:

~* Para obter um efeito de usada, coloque a calça dentro de um saco de tecido e ponha moedas e pedrinhas dentro e coloca ela pra lavar. na hora da lavagem, as moedas e as pedrinhas raspam na calça e dão esse aspecto ;m
~* com uma lixa de paredes, raspe na calça, até obter o efeito desejaado ;]
~* com uma tesouta, corte a parte que vs quer que fique com aquele rasgo, e depois lixe pra parecer corroida
~* corte as pernas da calça e faça um short (: fiica muuito fofo, e agoora com o verão, fica shoow ele desfiaado, estiilo Taylor Swift *--*
~* borde miçanguinhaas, faaça desenhos, invente (:
~* Criatividaade e mãos a obra (:

espeeero que tenham gostaado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário