Pérolas da UTFPR!

É, é. Eu sei que não tenho passado muito tempo aqui... Férias a gente fica tanto tempo sem fazer nada que o tédio é grande, já a inspiração.... Bom, falando em férias, sempre bate aquela saudade (ounão.) dos amigos que estão viajando ou mesmo em casa simplesmente somem do mapa. E para diminuir um pouco eu resolvi postar mais algumas daquelas pérolas que só se escuta na UTFPR... Senta que lá vem bomba. Alguns nomes serão trocados.
-------
Breno: Olha... Um problema é sempre um problema.

#FilosofiadeBoteco. Beleza. Na próxima eu não vou tentar resolvê-lo já que ele não vai deixar de ser um problema NUNCA.
-------
Professor de Química: Por que os corantes são coloridos?

Sei não hein.... Devem gostar muito de Restart.
-------
Professor: a UNESP fica em São Paulo.

Podia jurar que era no Alasca!
-------
Maria: O que é CEASA?
Professor: Central de Abastecimento de...?? Sociedade Anônima? Não né?

Sim, querido professor!
------
Professor: O espaço percorrido é o deslocamento percorrido.

Ainda bem que você avisou. Senão...
------ 
Professor: Você estava conversando.
Maria: Mas o Burns e o Vivi também estavam.
Professor: --‘

Segredinho: O Vivi não participava das aulas; logo, ele não estava em sala e não podia conversar.
------
Ana: As BR do Paraguai....

Si si, craro craro. 
------ 
Xuxa: A gasolina na Argentina é mais cara que no Paraguai, assim como as BRs do Paraguai são melhores que as do Brasil.

#FimdaIronia
------
Professor: Me dá esse livro aí que eu acho que ele tem maconha.
É. Borrifei antes de ler.
------
Professor: Cortaram as ‘vergonhas’ das estátuas pra elas não reproduzirem.
Autor desconhecido: Porque se isso acontecer, vão surgir Pedritas.

Dispensa Comentários.
-----
Professor: Isso foi na época do inchaço das cidades.
Belisa: isso que dá não tomar Activia.

 Dispensa Comentários P.II

Nenhum comentário:

Postar um comentário