- Eu to com muitas saudades de um monte de gente. Daquele povo estranho da UTF principalmente. Mal posso esperar pra voltar as aulas (ainda tenho 28 dias em casa) mesmo sabendo que daqui a pouco eu vou estar louca por férias de novo.
- Há três semanas atrás, uma coisa incrível aconteceu e eu precisava compartilhar isso. Nem que fosse no blog. E eu realmente não posso falar mais nada. E isso está me matando. E eu preciso disso mais uma vez, uma última vez que seja.
- Eu fui pega de surpresa numa viagem que fiz recentemente. Tá pensando que praia é igual a sol, calor, mar, bronzeado, bla bla bla? Pra mim não foi assim. Praia pra mim foi igual a poucos dias de sol, 2 de virose, vários dias de chuva, um pseudo-bronzeado. Sem esquecer é claro da superlotação de
- E não podia deixar de mencionar. O serial killer de cultura Big Brother Brasil! Esse Freak-Show sempre no começo do ano só pra nos deizar mais felizes! (nãoné.) Nada de preconceito, mas mulheres se beijando, mesmo bêbadas e em fim de festa, foi o fim do fim. É uma ferramenta pra conseguir ibope, por que afinal de contas, quem prefere assitir aquilo quando se tem TV a cabo em casa??????? Eu não tenho. E nem por isso assisto.
Chega por hoje. Meus dedos doem. Minha mente entrou em ebulição. :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário