Já fui chamada de metida por ser como sou. Não é que eu tenha me tornado metida ou deixado de ser humilde. Acontece que eu passei a conviver com pessoas diferentes; pessoas diferentes daquele usual, diferentes do que se encontram aos montes por aí. Passei a ter tempo apenas para estudar e se eu não digo 'Oi' na rua, é porque tenho pressa ou estou distraída com outras coisas.
Me tornei mais seletiva, deixei muitas 'amizades' para trás e não me arrependo de tê-lo feito pois sei que as que tenho hoje, são muito importantes para mim. Levei muitas rasteiras e fui traída muitas vezes. Talvez seja por isso que ainda levo tempo para confiar nas pessoas.
Apesar de isso não importar mais tanto, quero que as pessoas entendam que não é questão de nariz empinado ou humildade, a questão é que eu não posso abraçar o mundo e então tenho que separar as coisas.
Do que me adiantaria muitos colegas, conhecidos, "amigos" falsos e poucos amigos de verdade? Prefiro a minha vidinha com muitos amigos em quem eu possa confiar, amizades que eu possa cultivar, amizades que viram casos, casos que viram amizades, gente de perto, gente de longe, gente de muito longe, amigos especiais, amigos que me ajudam, amigos e amigos...
:*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário