Da sessão de Modinhas, as Pulseiras Coloridas ;k

eeeaí geente, suaave na nave? hihi
desculpem esse meu off, é que eu tava sem net em casa, que trajédia ): e uma novidade: estou trabalhando. Isso mesmo, estou trabalhando numa loja de Musica no Shopping õ/ a loja se chama Contém Som (: to só alegria HUSAHDODHSUDHSAIOD
então, lá na loja vendemos artigos de musica, roupas punks, emo, e modinhas, e a nova modinha mais pedida saão as pulseiras coloridas.


As meninas entram na loja a procura da tal pulseira, e então, minha patroa trouxe pra vender,
oque pode parecer uma simples pulseirinha colorida de silicone, inocente, pode ser bem ao contrario.
antigamente eu usava essas pulseirinhas, era moda nas crianças de todo Brasil, enchiamos os braços coloridamente com essas coisinhas HUASHSOUDHSDSIA
mas hoje em dia, essas pulseiras tem um significado, um tanto mais pesado, diga-se de passagem ;m
essas pulseiras fazem parte de um jogo chamado
Snap, que é voltado para os adolescentes.
as regras do jogo são claras, de acordo com as cores das pulseiras, e cada cor tem seu significado, podendo ir de um simples abraço até o sexo:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - Lap dance (dança erótica)
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo


O jogo funciona assim:
cada cor tem seu significado, e a menina usa no braço a cor que ela está disposta a pagar o preço. o Garoto vem e arrebenta a cor da pulseira que ele quer, e assim, a menina tem que fazer o que está de acordo com a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário