Ferias õ/

ooi galera (:
desculpem esse meu off, eu me mudei de cidade ): ai eu andei meio ocupada e sem inspiraão pra postar algo de interessante pra vocês, mas vaamos lé né, estamos aí *--*
eu ja estava com saudades de vocês, e com esse sentimento me veio uma ideia.
FERIAS ~* não existe nada melhor do que merecidas ferias, não é?
mas de que adianta tirar ferias se você não tem nada pra fazer?
pensando nisso, juntei varios artigos de como se divertir nessas ferias, oque fazer, lugares onde ir e como se ocupar (:

na primeira materia sobre ferias, vou falar sobre culinaria
gente, não ha nada melhor do que comer e estar com amigos não é mesmo?
então pensei em postar uma receita supre facil de fazer e que a galera gosta.
oque você acha de chamar a galera pra comer um super bolo de chocolate e tomar aqueeeela coca cola gelada?

INGREDIENTES
125 g de manteiga
1 tablete de chocolate amargo (200 g)
250 g de açúcar
100 g de farinha
1 colher (chá) de fermento em pó
6 ovos
1 colher (sopa) de manteiga

MODO DE PREPARAÇÃO
Tire duas barras à tablete e guarde-as. Derreta o restante chocolate, juntamente com a manteiga, em banho-maria.
Bata as gemas com o açúcar até obter uma mistura cremosa. junte-lhe o chocolate e manteiga derretidos, a farinha, previamente misturada com o fermento, e as claras em castelo, mexendo sempre. Vaze o preparado numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha e leve ao forno para cozer. Entretanto, prepare a cobertura derretendo o restante chocolate e a colher de manteiga em banho-maria. Uma vez o bolo cozido, deixe arrefecer e cubra-o com este creme.

agora, é só correr pro abraço *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário