Amnesia: alguém tem???

Bom gente.. to aquii hoje prafazer um post sobre uma banda de uns amigos meus aquii da região mesmo.

Atualmente a Banda é formada por Gaucho (vocal), Galo (guitarra e vocal), Cadela (baixo), Rodrigo (guitarra) e Vini (bateria e vocal).

Eu os conheci bem por acaso: eu tava seguindo eles no twitter, mas nunca tinha ido atrás pra saber. Um dia eles soltaram o msn de 3 dos integrantes da banda (Gallo, Vini e Rodrigo). Eu toda felizona, adicionei pra ver no que dava. Foi aí que eu descobri toda a história. Que eles são de Cascavel, que o Gallo fazia UTFPR (eu também faço) e que ele fazia o mesmo curso que eu :$ E QUE O MUNDO É REALMENTE PEQUENO. 
Mas tudo bem, agora nós somos super³ amigos saabe..(6' UAHUAHUAHUAH
Os caras tocam um Hardcore muito bom meesmo!! As músicas aquii
Nesse endereço você encontra todos os meios de contato  e mais sobre eles.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário