Game: Carmen Sandiego

Galerêê..

Tava fuçando no meu pc esses dias e achei um jogo muuito³ legal. Carmen Sandiego. É daqueles de disquete, pra MS-DOS. No enredo somos um detetive que junta pistas ao redor do mundo para solucionar um caso.É um jogo bem educativo porque, durante essa procura, acabamos aprendendo aspectos de geografia e as características de vários países. Na pele de um detetive da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), sua missão será solucionar os crimes mais absurdos do planeta. A ação ocorre em vários lugares ao mesmo tempo, você deverá viajar para diferentes países e investigar cada cidade-local para conseguir pistas que consigam incriminar o indiciado.



Jogo lançado para Apple II e Commodore 64 em 1985, convertido depois para IBM.E eu lembrei que meu tio tinha um pc há uns 8 anos atrás e ele tinha, éé viciante!! *---*  Download Aquii

2 comentários:

  1. ja zerei rá!

    se eu nao me engano tem o carmen 2

    ResponderExcluir
  2. aaah seeu chato! >.<
    zerar esse jogo é pura consequência.. ele vicia!! *----*
    IOSOAIHSOIAHSOIAHOSIHAOSHA

    vou procurar.. se eu achar eu posto aquii! ;P

    ResponderExcluir