Da série: Frases de efeito (ounão)

A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova, e só depois ensina a lição'

Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo. (Galilleu Galilei)

Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, e atrás dessa grande mulher existe um grande amante.

24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.'

. - pra que se importar ?! se ignorar é uma deliciaa . !

Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois'

O cúmulo da avareza é olhar por cima dos óculos para não gastar lente.' Oo'

amoor' taah Friooo'....queriaa taah coom vocee'

Hoje acordei querendo demais trabalhar... Deitei na rede e esperei a vontade passar!

Nunca deixe um computador perceber que você está com pressa.'

Hoje eeu Sei Q Achei Qm eeu Sempre Procurava meeu amor é Vcc..Me leva pra Casa

Sabee quaal meeu presentee do diaa doos NAMORADOOS ? ...vocee'

 Minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6’ Então a gente já sabe no que vai dar .. []? (66³

Pirulito que bate bate... Ii quebrou =/

- Figurinha repetida não completa álbum mais se for brilhantee a gente cola por cima ;)

Nãoo mereçoo seer AMANTE' (8)

- homem, até pra ser corno, precisa da ajuda da mulher :@

Eu souu melhoor quee ela '...A unicaa coisaa q elaa teem quee eeu keroo ée vocee'

' Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer.

Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor .-.

• vem vem , te encho de TALENTO ' (/66'

Num da praa mandaar AMOR' num tenhoo ele ADD'

- Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário