Mulher – Manual do Proprietário (Carlos Queiroz Telles, 53 pg.)






Formulário de Identificação, (como fazer) Uma Boa Escolha, Catálogo (com opcionais e kit original de fábrica!), Procedência, Alternativas Energéticas, Dimensões e Capacidade, Instalação, Funcionamento, Manutenção, Defeitos Freqüentes e Possíveis Causas, Perguntas que Você Gostaria de Fazer, Especificações e Certificado de Garantia. Como encontrar ou identificar todas essas funções em uma mulher? Quando se lê esse livro, se descobre um mundo onde nem todas nós imaginávamos estar. Ao final, eles (os homens) estamos atordoados com tantas garantias de felicidade, e acreditam cegamente que nós estamos pronta para atender aos seus sonhos mais elevados e aos seus mais primitivos instintos. Cuidado! Esta é uma perigosa sensação de vaidade que pode afetar a capacidade de raciocínio... Se é que eles ainda a têm." Nem tudo é o que parece.

Mulheres do lar (eletrodomésticas): "Antigamente, elas eram conhecidas como Prendas Domésticas, Senhoras/Rainhas do Lar ou, mais resumidamente, do Lar. Aos maridos, chamavam de Senhor. Eles, por sua vez, as chamavam (e ainda chamam) de Patroas! Se trouxessem bula, certamente seriam indicadas exclusivamente para uso interno — dos maridos, é claro!" (pg. 9).

Mulheres de ação (bens de capital): filhas do capitalismo, Guerrilheiras, revolucionárias e feministas que se martirizaram em busca da sagrada independência feminina. Graças à isso, conseguimos o direito de morrer trabalhando. "Ninguém sabe qual foi a primeira MULHER que deixou a cuia na fogueira, os filhos na caverna, usou uma lança e aderiu ao masculino esporte de caçar renas. A essa corajosa pioneira, as nossas homenagens. Tudo o que aconteceu depois... é mera decorrência. Ganhar :a vida por conta própria é um ideal sublime — degrau mais elevado da realização humana. Durante séculos, as MULHERES brigaram para poder competir com os homens nesta nobre missão." (pg. 13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário