Filme: A Filha de Sarah

Eae galera, tudo beleza?
Hoje é sábado, tarde preguiçosa, e o que combina? Filme! Melhor que Caldeirão do Hulk ou qualquer programa besta de auditório exibido na TV aberta (Y)
Eu particularmente sou viciada em filmes e séries. Principalmente quando se tratam de ficção científica, terror e coisas fantasiosas. (leia-se Harry Potter)
Um dos gêneros de filmes de horror que eu gosto muito é o Trash. O que nada mais é que um filme antigo, com uma história meio cabulosa e com efeitos bisonhos. O grande escritor de romance/terror Stephen King já teve vários de seus livros transformados em filmes, que hoje é considerado Trash. Daqui a 20 anos, Atividade Paranormal e afins lançados recentemente também vão ser considerados trashes.
Hoje quero apresentar a vocês um filme pouco conhecido, mas MUITO interessante: A Filha de Sarah.

A história é a seguinte: Uma mulher descobre que não pode ter filhos, então passa a apresentar distúrbios psicológicos graves. Tudo muda quando uma misteriosa garotinha aparece na casa dessa mulher, e coloca em risco o resto de sanidade que ainda lhe resta.
Com um roteiro confuso e estranho, A Filha de Sarah foi lançado em 1994, e foi exibido no Cine Trash da Band. (R.I.P. Cine Trash :( ) O filme de baixo orçamento foi dirigido por Ron Beckstrom e protagonizado por Mary Parker Williams, Michael Robert Berger e Ruth Hale.
Esse filme foi um dos filmes mais obscuros exibidos no Cine Trash, e me lembro claramente quando eu era criança e passava as tardes sendo aterrorizada por eles kk Bons tempos.
O filme lança diversas perguntas sem respostas que faz com que o expectador reflita por alguns dias sobre qual foi a intenção do diretor ao realizar esta produção.
Super recomendo! Vale a pipoca, o refri, a companhia pra comentários pós-filme e o tempo gasto vendo essa raridade. Adoradores de Trash vão curtir (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário