DarkIn Project

Oi pessoal, tudo bem?
Primeiramente, estou avisando que a partir de segunda, meus posts vão ser somente nos finais de semana, e talvez, se der tempo, farei uns posts programados para serem publicados. Motivo: vou ficar na casa da minha mamadi quebrando um galho pra ela, e lá não tenho acesso à internet ): e pelo o celular as postagens não ver ter qualidade. Nos finais de semana eu volto pro meu cafofo e volto a dar as caras por aqui kk
O assunto de hoje ta nos rascunhos do Wazup? ha um bom tempo, se duvidar, 1 ano mais ou menos kk. Eu sempre esquecia dele, então hoje resolvi dar continuidade a matéria.
Vocês se lembram da febre que foi o Slender e os vídeos que fizeram sobre ele né? Então, depois disso, apareceram N canais com vídeos similares. Mas certa noite, eu linda e loira perambulando pela rede, abri o youtube pra escutar umas musiquinhas enquanto eu navegava nos mares virtuais, e quando eu abro a minha conta, me aparece um canal sugerido para eu me inscrever: DarkIn Project.
Esse é um canal brasileiro, onde um casal é atormentado por algo, e eles filmam tudo o que acontece na casa.
Eu não sei dizer se os vídeos são fake ou o que, mas a ideia é boa e valem os sustos. O canal já tem 15 vídeos e o mais legal é que é tudo fantasma tupiniquim kkk
Quem gosta, como eu, vai curtir. Espero que tem gostado da dica ;D

Esse é o primeiro vídeo do canal, se inscrevam!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário