Filme: Questão de Tempo (About Time)

Oii galera, tudo bem?
Essa é a primeira postagem do ano, e nada mais justo do que eu compartilhar com vocês algo pelo o que estou apaixonada.
Não sei se todos perceberam, mas sou apaixonada por filmes (aaavá), e tem um filme que recém lançou foi About Time. (sim, em inglês porque prefiro os legendados)

Esse filme conta a história de Tim, um rapaz que ao completar 21 anos descobre que os homens da sua família podem viajar pelo tempo. Para isto, basta ir a algum lugar escuro e pensar no momento em que se quer voltar. Lógico que Tim acha que é uma brincadeira do seu pai, e vai testar a veracidade do fato, e sua primeira opção é tentar conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que tentar mudar o que está no passado pode acarretar sérios problemas.
Enfim, é uma história bem fofa e divertida, claro, pra quem curte esse tipo de filme. O que me lembrou Antes Que O Dia Termine. Basicamente o mesmo contexto, mas se surpreenderão com o fim de About Time.
O elenco é de arrasar, escolheram os atores perfeitos para o papel, lindos e talentosos, e estou morrendo de amores por Tim e Mary *-*
Era tudo o que eu esperava de Richar Curtis, e por falar nisso, é o ultimo filme de sua carreira :/
Ele que é o diretor de Simplesmente Amor, produtor de As Férias de Mr. Been e Um Lugar Chamado Notthing Hill, roteirista de Bridget Jones No Limite Da Razão, O Diário de Bridget Jones, entre outros.
Vale a pipoca, o refrigerante e um amorzinho do lado hahah

Trailer:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário