FLAMENGO CAMPEÃO! =D


Geente, to aquii pra pedir desculpas de novo por esse ofs (mas é que eu to estudando muito agora né, final de ano e tals, todo mundo sabe como é), e pra postar uma singela homenagem ao meu time de coração (L', o FLAMENGO, hexa (--') campeão =D.


Bom, aquii em casa é um pouquinho diferente saabe, todo mundo na minha familia (incluindo tios e bla, bla bla) são gremistas (:Q) ee como eu gosto muito de ser diferente resolvi virar flamenguista (e tem dedo da minha mãe aquii também) =D meeeega³ inteligente néé, eol sei!


EU ESTOU SUPER³ FELIZ QUE O MEU TIME GANHOU O CAMPEONATO, e para os outros times que "sobraram", resta-lhes sonhar com a Libertadores, a Sul-americana...=] Para os torcedores do coxa, Sport, Santo André ou do Náutico, boa sorte na próxima lol =D


Beeijos :**

6 comentários:

  1. uahsiuhiaushiasuiaushiasuh, acontece quando os planetas se alinham xD

    ResponderExcluir
  2. naããããão!!! Flamengo não é hexa! o título de 87 é do Sport.. porque time que se recusa a jogar não é campeão...rs
    E se o Flamengo for Hexa, o Corinthians é campeão do Mundo.. Mas fim!
    Dalê Mengão, Eu mesmo teria um desgosto profundo,se faltasse o flamengo no mundo.
    =)

    ResponderExcluir
  3. BLA! só não é reconhecido pelos técnicos, maas pra torcida inteira vale! ;p

    tinha até deixado o curintia de fora, maas....
    e Dale Mengãão!! o/
    =D

    ResponderExcluir
  4. aaah ruahn, muito engraçado vocêê

    AYISGAIUHSIAUHSIUAHSIAUHSIAUHSIUASH

    ResponderExcluir
  5. Bolsa-Flamengo
    Jogue um Brasileiro e ganhe dois jogos (Corinthians e Grêmio)

    ResponderExcluir
  6. .^ hahahaha
    Bem sem graça néé, quando não se trata do time de vocêês, qualquer desculpa é valida :Q

    AUSUAYGSUAYSUAYSGUAYSGAUYGSYTAFYASTF
    ;**

    ResponderExcluir