Baseado no livro e na série "Guerra dos Tronos", game é RPG de ação para PC e consoles de alta definição.
Série muito popular no canal pago HBO, "Game of Thrones" nasceu nos livros de George R.R. Martin em 1996 e desde então já vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo.
Um dos grandes feitos de "Game of Thrones" foi mostrar um mundo medieval diferente do que os fãs do tema estavam acostumados a ver em "Lord of the Rings", em que a política, traição e um enredo que não tem medo de matar personagens populares tomou o lugar de batalhas épicas entre tropas gigantescas.
Após ter sua licença adquirida - e não utilizada - pela EA, o estúdio francês Cyanide Studios resolveu investir na produção e levá-la aos videogames. Após lançar o jogo de estratégia de "Game of Thrones: Genesis" para PCs, a Cyanide está preparando um novo jogo pitadas com RPG e ação, algo até inédito para seus desenvolvedores.
"Já nos interessamos por RPG há um bom tempo, mas não nos sentíamos prontos para assumir a experiência", disse o líder de projetos Thomas Veauclin em entrevista ao site da revista Game Informer.
Agora, entretanto, o Cyanide se sente preparado e promete surpreender aos fãs do gênero e também da série. "Nós jogamos qualquer tipo de RPG e sabemos exatamente o que queremos fazer com a licença e qual o estilo que investiremos. Estamos certos de que daremos o nosso melhor em 'GoT'", prometeu.
Após ter sua licença adquirida - e não utilizada - pela EA, o estúdio francês Cyanide Studios resolveu investir na produção e levá-la aos videogames. Após lançar o jogo de estratégia de "Game of Thrones: Genesis" para PCs, a Cyanide está preparando um novo jogo pitadas com RPG e ação, algo até inédito para seus desenvolvedores.
"Já nos interessamos por RPG há um bom tempo, mas não nos sentíamos prontos para assumir a experiência", disse o líder de projetos Thomas Veauclin em entrevista ao site da revista Game Informer.
Agora, entretanto, o Cyanide se sente preparado e promete surpreender aos fãs do gênero e também da série. "Nós jogamos qualquer tipo de RPG e sabemos exatamente o que queremos fazer com a licença e qual o estilo que investiremos. Estamos certos de que daremos o nosso melhor em 'GoT'", prometeu.
Em "As Crônicas de Gelo e Fogo", os personagens tem elementos de magia, mas a maioria dos combates são representados por luta armada. Segundo Veauclin, o RPG terá dois tipos de personagens e ambos terão poderes sobrenaturais.
Outra preocupação dos produtores é a respeito do sistema de classes. "Ambos os heróis poderão ter até três classes que são únicas para cada um. Uma classe determina a árvore principal de combate do personagem, além de uma futura árvore de opções para se desbloquear ao fim do jogo".
Além disso, o jogo prevê que cada herói terá pontos de experiência (XP) que são acumulados ao longo da jornada, dependendo do combate e resolução das missões. "Você poderá desbloquear habilidades, capacidades, golpes e algumas características especiais que só serão destravadas após a realização de certos atos heroicos", finalizou.
Outra preocupação dos produtores é a respeito do sistema de classes. "Ambos os heróis poderão ter até três classes que são únicas para cada um. Uma classe determina a árvore principal de combate do personagem, além de uma futura árvore de opções para se desbloquear ao fim do jogo".
Além disso, o jogo prevê que cada herói terá pontos de experiência (XP) que são acumulados ao longo da jornada, dependendo do combate e resolução das missões. "Você poderá desbloquear habilidades, capacidades, golpes e algumas características especiais que só serão destravadas após a realização de certos atos heroicos", finalizou.
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