Os primeiros contos sobre Aatrox são muito antigos.. Ele conta a história de uma guerra entre duas grandes facções lembrado apenas como o Protetorado e os Lordes Magos. Com o tempo, os Lordes Magos ganhou uma série de vitórias, deixando-os à beira de destruir o seu inimigo para sempre. No dia de seu confronto final, o exército Protetorado encontraram-se em desvantagem, exaustos, e mal equipados. Eles se prepararam para uma derrota inevitável. Só quando toda a esperança parecia perdida, Aatrox apareceu entre as fileiras do Protetorado. Com poucas palavras, ele exortou os soldados a lutar até a última chance antes de atirar-se para a batalha. Sua presença inspirava os guerreiros desesperados.
Em primeiro lugar, eles só podiam assistir com admiração como este herói desconhecido clivada por meio de seus inimigos, o seu corpo e lâmina movendo-se em uníssono, como se um único ser. Logo, os guerreiros encontraram-se imbuído de uma sede potente para a batalha. Eles seguiram Aatrox para a briga, cada um lutando com a força furiosa de dez até que tivessem obtido uma vitória mais improvável.
Aatrox desapareceu depois que a batalha, mas a fúria do exército Protetorado não. Seu triunfo surpreendente levou a muito mais, até que eles foram capazes de, finalmente, voltar para casa vitoriosos.
Seus compatriotas o saudaram como herói, mas se tivessem guardado toda a sua civilização da destruição, a escuridão permaneceria na mente de cada guerreiro. Algo dentro deles havia mudado.
Com o tempo, suas memórias de guerra desapareceram, apenas para ser substituído por uma revelação sinistra: seus atos de heroísmo foram, de fato, as atrocidades brutais cometidas por suas próprias mãos.
Contos como estes aparecem entre os mitos de muitas culturas. A presença de Aatrox mudou o curso de uma das guerras mais importantes da história. Embora essas histórias o lembram como um salvador em tempos sombrios, o verdadeiro legado de Aatrox pode ser um mundo cheio de conflitos e lutas.
'' Alguns lutam pela honra, alguns luta pela glória. Importa apenas que você luta.'' - Aatrox
Nenhum comentário:
Postar um comentário