O sabor do...

... Teu beijo é aquele sabor delicado, que faz de minhas noites as mais intensas, minhas manhãs as mais perfeitas e minhas tardes inesqueciveis, é aquele saber indecifravel nem muito doce, nem muito amargo, aos poucos desperta desejo, um sabor que só encontro em você. De que adiantaria de tudo eu ter, se aqui do meu lado não esta você, não tem sentido. 
Só te peço que não esqueça que viver assim não é tão fácil...O seu amor alegra o meu coração.
A sua voz é uma melodia suave que encanta a minha vida e seus gestos de carinho são como as rosas que perfumam os meus dias e fazem desabrochar todos os sonhos dos quais preciso para ser feliz.
Quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário