Heartless

Apaixonar-se por alguém é como assinar a permissão de eutanasia para o seu coração.
É como uma droga, uma aventura que você não sabe se ele sairá batendo.
Em todas as vezes que eu me apaixonei, eu sempre me machuquei.
A pior coisa é quando brincam com os seus sentimentos, é quando sabem que você está vulnerável, e brincam com a tua cara, fazem de você gato e sapato, sabendo que você no fim sempre vai voltar porque está apaixonada.
Colocam a mão dentro do teu peito, arrancam o que você tem pulsando, quente e ritmado, esmagam seu coração por entre as mãos e seu amor escorre entre os dedos daquele ser monstruoso e automático.
Você não sabe o que fazer pra curar aquela ferida aberta que arde, que dói. Lagrimas não curam amores perdidos. Lagrimas não fazem voltar. Lagrimas não valem nada.
Você se sente fraco, deprimido, vulneravel, inutil. Se sente usado. Te usam, brincam com os seus sentimentos, te fazem de bobo. E tudo isso pra que? Pra se sentirem poderosos, donos da situação.
Eu aprendi a não amar. A não me apaixonar. A não gostar.
Meu coração não está mais em cacos. Está reduzido a pó. Particulas de amor não aproveitado. Ele não está em condições de bater. E enquanto ele se recupera, eu fico aqui, sem coração, enquanto o meu mal feitor continua a brincar com os meus sentimentos, e os sentimentos de quem está ao lado dele.
Eu saio dessa história sem o meu coração. Ele sai sem o mais importante, ele sai sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário