Game: Slender Man



Cara, essa é pra quem gosta MUITO de jogos de terror. E meu, a adrenalina e o medo que esse jogo provoca é muito fera! Pra quem não sabe o que é o Slender, eu vou explicar.
A lenda urbana do Slender Man, que traduzido pro português seria Homem Esguio, trata de um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas. A creepypasta do Slender surgiu num fórum na internet chamado 'crie seu conto', e acabou criando tanta repercussão, com comentários de pessoas dizendo que já haviam visto, ou ouvido falar, que acabou virando uma lenda urbana.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.
Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.
Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.
Os comandos do Slender são descomplicados, como você pode observar na lista seguinte, que apresenta uma relação com as principais ações do game:

Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem;
Tecla Shift (esquerda): corre;
Tecla Q: diminui o zoom de visualização;
Tecla E: aumenta o zoom de visualização;
Tecla Esc: sai do jogo.


Para baixar o jogo, clique no link: http://www.baixaki.com.br/download/slender.htm





Segue o vídeo do jogo, pra quem quiser saber como é antes de jogar (:

Um comentário:

  1. Olokoo kkkkkk ri muitooo com esse carinha, "caracaaa, capeta" hahaha jesus morri de medo akie... kkkkkk

    ResponderExcluir