Zumbies X Survivors

daaaae galera, como vão?
Bem, em várias cidades estão rolando encontros de fãs de filmes e jogos de zumbies. Na cidade onde eu moro, Toledo-PR, vai rolar um evento desses. O detalhe é que a cidade tem menos de 120 mil habitantes, no qual, não terá muita repercussão um evento desses.
A minha opinião sobre isso é que a cidade não precisa disso, não acho que dará certo, e postei um comentario dizendo isso no facebook. Não sei porque diabos eu estava no grupo do Zumbie Walking, e vi que uma das organizadoras postou um comentário me criticando indiretamente, sendo que poderia ter citado o meu nome. Fui me defender, e foi aí que começou a discussão. Fui chama de vadia, mandaram eu sentar num caralho, entre outras coisas que jovens menores não deveriam dizer (haha)
Resolvi criar um evento, em contraposição ao deles, o The Walk of Survivors, onde seremos os sobreviventes ao apocalipse. E aí, estão ao lado de quem?

Quem quiser participar dos eventos, clica aê (:
1º The Walk of Survivors X I Zumbiewalk Toledo


Todos sabem quem ganha no final dessa história né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário