Mudanças ;m

oi gente, desculpem pelo meu OFF temporário, eu mudei de cidade, então, estava sem tempo de postar algo aqi e sem inspiração. então eu resolvi postar sobre os meus problemas, porue sei que milhões de pessoas passam pelo mesmo que eu.
para começar, me desculpem também se houver erros de digitação, pontuação ou colocação das palavras, os meus sentimentos estão a flor da pele e estou escrevendo conforme eu me sinto.
mudanças são necessárias, não importa em que ocasião.
o mundo está em eterna mudança, as coisas, as pessoas, a natureza, tudo esta em processo de mutação, metamorfose, transformação...
é como o grande filóso e sociologo Karl Marx disse em uma de suas teorias em que o mundo na sua visão nunca estará igual ;m
eu, uma garota de 16 anos com sua vida louca e instável, com poucos amigos, muitos conhecidos, um amor meio impossível, uma família problemática, mas ao mesmo tempo unida e com problemas na escola, que de uma hora pra oura literalmente, muda de cidade sem ter tempo de se programar. é, foi assim que aconteceu.
num belo sabado #ironia ; meu pai dá mais um surto de ciumes e tenta acabar com a vida da minha mãe [mais uma vez], então minha mãe resolve mudar para a cidade vizinha.
deixo tudo para tras, escola, amigos, um amor, minha vida ;~
não é facil você mudar para ond você mal conhece as pessoas, se habituar a novas ideias, lugares, pessoas, estilos...
meu primeiro dia de aula não foi tão ruim quanto eu esperava. cheguei ao colégio, ele é pequeno, então todos me olhavam :s
entrei na sala de aula, o único 3º ano existente, entreguei o papel de encaminhamento para a professora de biologia, sentei na cadeira e torci para o chão abrir um buraco pra eu me esconder ;/
as meninas da sala vinham falar comigo, perguntar de onde eu era, acabei fazendo amizade bem rapido, são todas umas queridas *-*
os meninos também são muito queridos, apesar de a maioria dos meninos do colégio pedirem pra ficar comigo e dar em cima de mim, fui muito bem recebida e me tratam muito bem *o*
mudar de casa também pode ser legal, por exemplo, eu que pretendo fazer faculdade de disigne e arquitetura, comecei a treinar arrumando a minha nova casa ;m
eu procurei tirar coisas boas dessa mudança muito repentina, no sentido literal da frase rs'
apesar de eu ter dexado muito gente que amo pra tras, eu fiz novos amigos, conheci gente bonita, lugares interessantes e coisas legais por aqui ;m
bom, agora vou sair, meus novos amigos me chamaram pra ir a pracinha fumar um arguile e tocar violão *o*
vou nessa, vou postar mais coisas ainda, beijos, estava com saudades :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário