O Diário de Lana: Parte 4

Sábado. 3:45pm. 13 de agosto de 1994. Oi mundo!

Nasci e me criei no Bairro da Liberdade em São Paulo. Andar por essas ruas me faz sentir como se fosse para o Japão todos os dias sem sair da cidade. O sangue oriental não corre nas minhas veias mas eu amo esse mundo e não é só por viver aqui. É também por todos os motivos que a Tuk@ listou nos seus posts sobre o Japão. Acreditem ou não, eu nunca visitei o arquipélago, mas é um dos meus maiores sonhos. Tenho muitos amigos e dentre eles, vários orientais, que são muito interessantes.
As crises que eu estou mostrando para vocês são reais e podem acontecer com qualquer um. A explicação para eu pensar tanto ultimamente? Tales, Platão, Alguns livros e a filosofia em sua essência (que poético).
Faço projeto social e participo de uma ONG para cuidar de animais abandonados, além de ter minhas histórias postadas aquii. Não sou a melhor da turma nem a pior. Não sou a mais desconhecida nem a mais popular. E é exatamente por isso que sou como sou e adoro mudanças. Quebra frequente de rotina é essencial para que eu viva numa boa. Não sou perfeita e os meus defeitos são a pitadinha perfeita para que eu seja assim, única e diferente. Rindo de muitos por eles serem todos iguais enquanto eu riem de mim por eu ser do jeito que sou. ý)

Beeijos, até a próxima!


Lana ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário