Novidades para nós (leia-se: garootas)!

Gente, minha tia agora é Consultora de Beleza Independente Mary Kay® (:O) então ela vive me dando dicas sobre maquiagem e coisas do tipo. As últimas que ela me passou foram dicas de dois blogs (os dois tem vídeos no youtube #ficadica). Um deles é o EuMaquio.com e o outro é o da Andreza Goulart. Os dois também tem ótimas dicas de maquiagem (tudo quanto é tipo) e produtos próprios pra isso, ok.

Falando em Mary Kay®, os produtos são ótimos mesmo. A maquiagem é mineral, livres de corantes e conservantes e repõem os minerais que a pele necessita. Tem uma linha de cuidados com a pele, contra a acne, batom com hidratante, corretivos muito bons e que rendem super³, um rímel que eu testei e aprovei, sombra em creme e uma outra que é vendida em refil e tem cores lindas (blush e batom, idem), perfumes deliciosos.
Outra coisa, os estojos e aplicadores também são muito bons, oks?? os estojos permitem que você faça inúmeras combinações com blushes, pós, sombras, batons e aplicadores usando um sistema de refil magnético.

Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário