CONFLITO DE INFORMAÇÕES FREQUENTE


Várias pessoas já me disseram que acham o meu cérebro muito complicado, não sei como explicar! Alguns dizem que eu sou muito safada (já fui chamada de coisas que eu prefiro não comentar!), outros, que gostariam de ler minha mente e alguns ainda que, bom, queriam que existisse uma espécie de letreiro acima da minha cabeça (hã?) pra descobrir o que se passa dentro dela! Chegaram a me sugerir que fizesse quadrinhos, que seria o único jeito de saber como eu realmente sou! Talvez nem eu saiba ao certo.
Seu eu soubesse como salvar tantas ideias que me aparecem ao mesmo tempo em alguma coisa que seja de bom armazenamento e que eu não tenha que ficar digitando ou escrevendo, seria realmente muito interessante (aceito indicações!)!!
Eu sou muito criativa, são muitas ideias que se passam ao mesmo tempo dentro da minha cabeça, mas são tantas coisas que eu não sei como coloca-las para fora! Como fotos, desenhos, postagens no blog, ou apenas contando-as para outras pessoas!
Acho que uma boa idéia de profissão pra mim, seria de publicitária! Esse é o meu sonho, apesar de saber que o retorno financeiro não é muito bom, penso em usar isso como um início! Vou tentar fazer outras coisas aproveitando a faculdade! Estou fazendo o ensino médio com um técnico em informática, mais penso em fazer também uma faculdade de publicidade e uma de moda! Tô feita! Tudo bem que eles são "apenas" sonhos, mas seu eu não lutar por eles, ninguém vai fazer isso por mim!
Tenho planos de montar um site na internet! Mas claro que isso vai demorar um pouquinho, até eu conseguir colocar todas as idéias em pauta! Conflito de informações, já ouviu falar nisso? Meus dedos estão de um jeito que nem eu aguento! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário